Skip to content

improvisação

Compota

improvisação multidisciplinar

Compota é criatividade e colaboração.

Compota vincula o crescimento individual e a intimidade da sociedade com a arte, para ligar e nutrir pessoas através de processos criativos.

O projeto oferece um espaço de liberdade e pesquisa potenciando a criatividade individual e coletiva, o desenvolvimento de competências artísticas e interrelacionais.

As Residências de criação surgem em 2012 para oferecer, a diferentes equipas, a oportunidade de trabalhar colaborativamente utilizando uma metodologia assente na improvisação e na composição estruturada. Os resultados são depois apresentados em espetáculos ao vivo.

Mutabilis

performance instalação

MUTABILIS é uma instalação-performance inspirada na flor de Hibiscus Mutabilis, também conhecida como “rosa louca” em português, floresce pela manhã em branco puro, passando por um rosa intenso vivo, passando a violeta nos dias seguintes.

Tal como a flor, MUTABILIS é uma obra work-in-progress, passando de um estado a outro, mudando constantemente de forma, proclamando a vida em cada transformação. Nesta instalação-performance e a partir da união de movimento, som e imagem, surge um caminho, aprofundando a convivência de diferentes espaços e tempos onde apenas a mudança é constante.

Open Calls

espectáculos & residências

para espectáculos preencer aqui